fbpx

Sobre nós

Por quê?

Estamos aqui porque acreditamos que a comunicação aliada a um capitalismo consciente são as ferramentas mais poderosas que temos para tornar este mundo um pouco mais justo, igual e seguro. Já vimos as pessoas sofrerem muito nas mãos de empresas irresponsáveis, e entendemos que agora, mais do que nunca, é hora de sermos mais conscientes enquanto indivíduos, profissionais, e consumidores. Portanto devemos começarmos a recompensar e a fortalecer empreendedores que geram lucro de forma responsável e benéfica.

Como?

Ao desenvolver, criar e implementar fortes estratégias de marketing e branding para ajudar os empreendedores modernos a alcançarem seus objetivos comerciais e em termos de impacto social também! Em outras palavras, usamos nossa expertise em marketing e publicidade para ajudar marcas do bem a crescerem.

Quem?

Somos produto de uma insatisfação com o mercado publicitário tradicional, somos indignados pelos grandes escândalos de irresponsabilidade empresarial que deixam sequelas irreparáveis na sociedade. Estamos na atividade desde 2016 buscando caminhos novos e mais honestos para um desenvolvimento econômico e social mais justo e responsável. Transitamos pelas mais modernas metodologias de Marketing e Publicidade para oferecer um serviço de qualidade, que garanta os resultados e as transformações que os empreendedores do bem precisam e almejam. Conheça os sonhadores logo abaixo!

Diego Luciano
Raphaella Oppenheimer
Nathanael Silva
Nathália Dias
Ana Júlia Rocha
Diego Luciano

Diego Luciano

Diretor Comercial

O Diego é esse camaleão da negociação: o cara já foi dono de loja de música, locadora, cervejaria, e até produtor de eventos. E é por isto que ele tem 2 habilidades especiais: 1- Ele é um ótimo diretor comercial, provavelmente o MacGyver desta geração; 2- Ele é um jogador de P.E.S quase profissional. Infelizmente ele ainda tem muito a aprender no ping pong (ass: Lucas).

Instagram
LinkedIn
null

Raphaella Oppenheimer
null

Lela Oppenheimer

Customer Sucess

Fã de cantar alto e café, a Lela é a pessoa perfeita para estar sempre com o cliente e depois chegar contando de todos os direcionamentos por dois motivos: 1- Tem um dom natural para se relacionar facilmente com as pessoas; 2- Adora ter um milhão de coisas pra falar. É a doida dos bichos (tem uma filha chamada Mel e outra chamada Lua, mas é tia de muitos doguinhos por aí), péssima em cozinhar (menos rango vegetariano, quando está com fome no almoço) e cheia dos contatinhos (de bandas, pelo Brasil afora). Já descobriu algum novo “rockista” no mundo hoje, Lela?

Instagram
LinkedIn
Nathanael Silva
null

Nathanael Silva

Designer

O rapaz das artes aqui dentro, o cara que nunca deixa um copo de coca cola impune, esse moço tem 22 anos e, apesar de não ter o patrimônio da Bettina, já é considerado uns dos melhores profissionais da região. Ele é, como ele mesmo diria, o brabo!

Instagram
LinkedIn
Nathália Dias
null

Nathália Dias

Diretora de Operações

Nossa profissional importada de São Paulo City, a Nath é a chefona aqui dentro. Nada acontece sem que ela tenha que dizer se pode ou não. Felizmente a gente sabe que basta um X-bacon para agradá-la e conseguir a aprovação de qualquer projeto. Estudou Comunicação Social e agora é Marketeira. Ela gosta de prazos. É brava em alguns momentos, mas chora em muitos outros. Típica canceriana com ascendente em áries.

Instagram
LinkedIn
Ana Júlia Rocha

Ana Júlia Rocha

Redatora

A Ju foi resgatada pela Heyou. Ela estava trabalhando em algo que ela não acreditava, e com isso desperdiçava todo o seu potencial e talento. Eis que um dia ela bate à nossa porta em busca de uma chance de se encontrar na vida. E não é que a sorte foi toda nossa?!

Instagram
LinkedIn
null

O que?

Somos uma agência de Marketing 4.0 focada em comunicação de impacto. Utilizamos as ferramentas de comunicação desde Inbound Marketing e Branding até Ações de Impacto Social. Fazemos parte do movimento que está revolucionando o Marketing do Século XXI, por isso estendemos o convite a você para participar do seleto grupo de empresas que vão transformar a economia global, gerando rentabilidade expressiva e provocando impacto social verdadeiro.

Empresas de sucesso são empresas que aprendem. Elas obtêm feedback do mercado, fazem auditorias, avaliam resultados e efetuam correções destinadas à melhoria do desempenho. KOTLER, Philip
Menu