Branding, identidade visual e gestão.
Escolha do nome
A palavra “Exímio” deriva do latim “Eximius”, com sentido de superior.
Esse nome traz consigo a ideia que a marca se propõe fielmente em oferecer alta qualidade em seus processos, produtos e serviços.
São conhecedores natos de tudo que é necessário para fazer com que o projeto funciona da melhor maneira e trabalham com rigor para que tudo seja executado da forma como foi planejado junto ao cliente.
Identidade Visual
A ideia central do logotipo consiste em trazer o sentido tecnológico para a marca, ao mesmo tempo que também traz o sentido de organização e excelência que a marca se propõe a seguir.
Paleta de cores
A paleta escolhida para o projeto foi uma junção de paleta monocromática aliada de uma cor complementar
As cores cinzas trazem neutralidade e pragmatismo, enquanto a cor laranja se destaca sendo uma cor viva, trazendo energia e modernidade para o projeto.
Carrossel com as indústrias que a empresa trabalha.
Conteúdos estáticos.
Agência especialista
em Marketing Digital.
2024 | Todos os direitos reservados | Heyou Brasil